Polícia investiga acusado de aplicar ‘Golpe da Receita Federal’ em pelo menos 23 pessoas; entenda

image_pdfimage_print

(Foto:Marcello Casal / Agência Brasil) – Prejuízo às vítimas chega a R$ 800 mil. Contador já está preso

Policiais civis da Seccional da Sacramenta, em Belém, continuam inestigando um contador acusado de aplicar golpes em pelo menos 23 pessoas. Segundo o delegado Arthur Nobre, que está à frente das investigações, o prejuízo às vítimas chega a R$ 800 mil. Inicialmente, sete vítimas o denunciaram. Nesta quinta-feira (3), mais 13 vítimas são esperadas para serem ouvidas na Seccional da Sacramenta, na capital. (As informações são de Dilson Pimentel).

O contador Alysson Santos  está preso. Na Polícia Civil, ele ficou em silêncio, alegando que só falará na Justiça.

 marcola                      Acusado: contador se favorecia de contatos próximos com vítimas (Foto:via redes sociais)

Segundo diz a polícia, o contador profissional se aproveitava de conhecimentos do exercício da profissão para aplicar golpes em pessoas que o procuravam para resolver questões com a Receita Federal.

Algumas vítimas já o conheciam. Segundo as investigações, ele se aproveitou dessa relação de confiança. Ele foi preso no mês passado.

Jornal Folha do Progresso em 03/03/2022/15:44:11

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: