Polícia investiga desaparecimento de dois homens em Garimpo, após encontrar camionete abandonada

image_pdfimage_print

(Fotos>Via WhatsApp Jornal Folha do Progresso) – A Polícia Civil de Novo Progresso investiga o desaparecimento de dois homens após terem encontrado um veículo abandonado em vicinal na região de garimpo em Novo Progresso-PA.

A Polícia Civil de Novo Progresso (PA) investiga o desaparecimento de Ailton Alves, garimpeiro e freteiro de Colíder (MT).  Conforme informação da PC de Novo Progresso, Ailton estava na companhia de Alison Leite, e teve seu veículo, uma Hilux,abandonado na vicinal Marajoara, com o vidro da porta do passageiro quebrado, mas sem sinais de sangue.

Leia mais:

Mistério em Garimpo: carro é encontrado abandonado, mas não há vítimas

Antes de desaparecer, Ailton havia conversado com familiares via Starlink, sem mencionar problemas. Testemunhas relataram à polícia que um homem fortemente armado pediu ajuda para remover o carro de uma ponte, alegando ter matado um homem. Após não conseguir desatolar o veículo, fugiu para destino ignorado.

O garimpeiro Ailton Alves é  de Colíder Mato Grosso onde atuava com Engenheiro e Agrônomo, a pouco tempo veio para Novo Progresso em se instalou na região de garimpo, onde transportava mercadorias e tinha equipamentos de extração de ouro.  Segundo a polícia, com ele estava  Alison Leite. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o desaparecimento.

A reportagem do Jornal Folha do Progresso apurou que o veículo de Ailton (camionete Hilux) tinha sistema de rastreador, um quebra cabeça está montado e a polícia investiga para dar uma resposta sobre este mistério.

Conforme relatos de moradores, um homem chegou e pediu ajuda para resgatar a camionete que havia caído em uma ponte, ele estava armado com fuzil e pistola,com bastante munição, e relatou que havia matado um homem.

As investigações seguem em andamento para localizar os desaparecidos e esclarecer os detalhes do caso.

Homem que procurou ajuda para tirar o veiculo foi fotografado no local, eles estava armado e falou que teria matado alguém.
Homem que procurou ajuda para tirar o veiculo foi fotografado no local, eles estava armado e falou que teria matado alguém.

Fonte:Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/12/2024/05:52:48

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: