Polícia investiga morte de biomédica vítima de feminicídio no Pará

image_pdfimage_print

Biomédica Karina Santos Pinto, vítima de feminicídio no Pará — Foto: Reprodução/Rede Sociais

Karina Santos Pinto, de 25 anos, morreu no final de semana, supostamente vítima de um tiro.

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (24) que está investigando a morte de uma biomédica que foi vítima de feminicídio, em Belém, no Pará.

Segundo as investigações, Karina Santos Pinto, de 25 anos, morreu no final de semana, supostamente vítima de um tiro.

Questionada a Polícia Civil apenas informou que “perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações, que ocorrem sob sigilo”, sem responder se algum suspeito foi preso.

Nas redes sociais, o Conselho Regional de Biomedicina emitiu uma nota de pesar sobre o caso. Leia abaixo:

“Aos familiares e amigos, nossa solidariedade neste triste momento de dor e saudade”, detalhou o texto.

A pessoa que estava com Karina, no momento em que ela foi ferida, é agente de segurança pública e, então, ex-namorado da biomédica. Nenhuma autoridade confirma se ele é considerado suspeito pela morte.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que apura o caso por meio da Corregedoria Institucional.

Fonte: G1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/08/2024/16:21:06

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: