Polícia investiga ossada encontrada no Grande Lago, em Tucuruí | PA
Foto: Reprodução | Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (14/11), quando saiu de casa para assistir a um jogo de futebol e não foi mais visto.
Uma ossada humana foi encontrada na madrugada de domingo (17/11) na região do Grande Lago, em Tucuruí, sudeste do Pará. A descoberta chamou a atenção dos moradores da área, que acreditam que os restos mortais pertencem ao pescador Raimundo Nonato da Costa Silva, de 52 anos. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (14/11), quando saiu de casa para assistir a um jogo de futebol e não foi mais visto.
De acordo com informações de testemunhas, parte das vestimentas do cadáver foi encontrada preservada, o que levou ao reconhecimento preliminar por parte de conhecidos da vítima. Os restos mortais emergiram das águas do lago, aumentando a possibilidade de que o corpo seja realmente do pescador. A Polícia Científica do Pará informou que já realizou a necropsia e aguarda a ida de familiares ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar oficialmente a identidade. “A necropsia já foi realizada, e a Polícia Científica aguarda familiares para confirmar a identidade da vítima”, diz a nota divulgada.
As buscas por Raimundo Nonato começaram na sexta-feira (15/11), um dia após ele ter saído de casa informando que iria a um bar localizado às margens da represa da Hidrelétrica de Tucuruí, na comunidade Brasil Verde, área de Bom Jesus II. Desde então, moradores, familiares e amigos se mobilizaram em esforços para localizá-lo, até que a ossada foi encontrada.
O caso está sendo investigado pela Seccional de Tucuruí, que solicitou perícias para esclarecer as circunstâncias da morte. As investigações seguem em andamento.
Fonte: Portal Debate Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/11/2024/12:30:25
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com