Polícia Rodoviária Federal prende homem por furto de veículo em Santarém, no PA

image_pdfimage_print

O veículo e o condutor foram conduzidos para a Seccional da Policia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis.

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santarém, oeste do Pará, por furto de um veículo, na noite de terça-feira (8). O flagrante ocorreu após uma denúncia anônima de que um veículo fox havia sido furtado e que o condutor estava embriagado e andando em “ziguezague” na BR-163.

Uma equipe da PRF se deslocou até o local para a averiguação da denúncia. Durante a abordagem, foi possível apurar que o veículo havia sido furtado no bairro de Santarenzinho. O condutor confessou que havia furtado o veículo para cometer assaltos na cidade, e que com o dinheiro pretendia adquirir drogas para consumo em “bocas” da área.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor disse aos policiais que era integrante da facção Comando Vermelho.

O veículo e o condutor foram conduzidos para a Seccional da Policia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis.

 
Foto: PRF/Divulgação
Fonte: G1 Santarém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: