Salles nomeia coronel da PM para chefiar área de multas do Ibama

image_pdfimage_print

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.| Foto: José Cruz/Agência Brasil

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, escolheu o tenente-coronel da Polícia Militar de São Paulo Wagner Tadeu Matiota para chefiar a área do Ibama responsável por multas ambientais. A nomeação foi publicada em Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (9).

Matiota, que passa a ocupar um cargo de confiança, estará à frente da Superintendência de Apuração de Infrações Ambientais do órgão. No entanto, o setor de infrações ambientais do Ibama está entre os mais criticados da gestão ambiental de Salles, após a paralisação das multas determinada pelo ministro.

Além disso, desde o início do governo Bolsonaro, Salles tem nomeado militares da PM, Corpo de Bombeiros e das Forças Armadas para ocuparem cargos de liderança no ministério.

Por:Estadão Conteúdo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: