Policiais atiram contra carro suspeito e atingem família inocente no Pará

image_pdfimage_print

Policiais militares confundiram o veículo com um carro roubado.
Corregedoria da PM afastou oito policiais nesta quarta-feira (4).

Policiais militares fizeram diversos disparos contra um carro, em uma barreira na PA-415 em Vitória do Xingu, sudoeste do estado, na noite da última terça-feira (3). Dentro do veículo, estavam três pessoas da mesma família. O motorista ficou ferido.
De acordo com a PM, os policiais pensaram que o carro era um veículo que foi roubado também na noite de terça, durante um assalto a uma residência em Vitória do Xingu.
Os PM’s dispararam vários tiros contra o carro, onde estavam o motorista, que ficou ferido na perna, a esposa dele e o filho de 16 anos. A vítima foi levada para hospital regional de Altamira.
A corregedoria da Polícia Militar afastou nesta quarta-feira (4) oito PM’s envolvidos nessa operação.

Fonte: G1.

buy estrace online , buy estradiol valerate tablets , buy estradiol gel online . cheapest prices pharmacy. buy zoloft buy valtrex with no prescription, buying valtrex uk – hmjds.com. 50mg . online drugstore, do people buy zoloft. Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: