Policial militar procurado pela morte de advogado se entrega à polícia

image_pdfimage_print

Cezar Daniel Mondego de Souza, acusado de monitorar a vítima, foi preso também nesta terça-feira (5) (Foto: Reprodução / TV Globo)

Advogado de Leandro Machado afirma que o cliente apenas ‘sublocou’ o veículo utilizado no crime.

O policial militar Leandro Machado da Silva, procurado desde segunda-feira (4) pelo homicídio do advogado Rodrigo Marinho Crespo no Centro do Rio, se entregou às autoridades nesta terça-feira (5). Ainda nesta terça, a Delegacia de Homicídios da Capital havia detido Cezar Daniel Mondego de Souza, o terceiro suspeito identificado. Enquanto isso, Eduardo Sobreira Moreira, também suspeito desde segunda, permanece foragido.

Leandro compareceu à Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, acompanhado de seu advogado, Diogo Macruz. Segundo Macruz, seu cliente apenas “sublocou” o veículo utilizado no crime e não tem qualquer envolvimento com o homicídio.

“Leandro é inocente. A investigação não tem conexão com ele. Ele apenas sublocava os carros, e isso o levou até aqui, porque aparentemente alguém que cometeu esse crime cruel utilizou um desses veículos.”

Além disso, Macruz negou qualquer relação entre Leandro e o bicheiro Vinícius Drummond, mencionado pela Polícia Civil em coletiva de imprensa na segunda-feira (4).Os suspeitos identificados no caso do assassinato do advogado são:- Cezar Daniel Mondego de Souza: acusado de monitorar a vítima no dia do crime e nos dias anteriores. Ele ocupava um cargo comissionado com salário de até R$ 6 mil na Alerj e foi preso na terça-feira.

– Eduardo Sobreira Moreira: também suspeito de vigiar os movimentos da vítima antes da execução. Está foragido.

– Leandro Machado da Silva: policial militar que, de acordo com as investigações, providenciou os veículos utilizados no crime. Ele se entregou na terça-feira. Também é mencionado como segurança de Vinícius Drumond, filho do contraventor Luizinho Drumond. Vinícius nega qualquer relação. As autoridades continuam suas investigações para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação por trás do assassinato do advogado no Centro do Rio.

Fonte: O Liberal   e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/03/2024/14:05:26

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: