População reclama de falta de água e pede providências aos políticos

image_pdfimage_print

A população de Novo Progresso, vive momentos de caos administrativo, se não bastasse as reclamações com a coleta de lixo, poeira constante , com apagão elétrico os progressenses tiveram que conviver com a falta d’água nas torneiras por três dias.

Moradores denunciam que há falta d’água está sendo constante independente de faltar ou não energia elétrica, a situação estava insuportável, e agravou neste final de semana com o apagão após a queda de uma torre de transmissão de energia elétrica e pela falta de equipamento de emergência (Grupo Gerador ) por parte da empresa responsável em fornecer água potável no município,  para muitos demonstrou a incapacidade da empresa continuar detentora da concessão pública, o descaso gerou indignação.

A falta d’água com a falta de energia elétrica neste final de semana, gerou indignação e revolta , acabou sobrando para os políticos progressenses. Em um grupo do WhatsApp disponível na internet, populares postaram revolta com descaso e gerou inúmeros comentários. A falta de um conjunto gerador de energia para manter o abastecimento no município pela empresa responsável é um dos motivo da revolta.

Screenshot_2015-09-08-08-03-48
22 aug 2009 … cheap zyban without prescription. zyban non prescription. buy zyban pills. get zyban. online zyban. zyban purchase. zyban online pharmacy. WhatsApp

order online at usa pharmacy! amoxil generic name . free delivery, buy amoxil online canada. O empresário Adriano José Ferreira, comentou que a Empresa Aguas de Novo Progresso é irresponsável e que tem que ser responsabilizada a ponto de perder a concessão;  que a cidade de Novo Progresso está sendo administrada por políticos fracos, chega de passar a mão na cabeça, cobrou uma solução.

“A mãe indignada com a situação após abrir a torneira deparar com falta d’água postou- “Meu DEUS” – sem água como vai ser para os filho desfilarem amanhã (7de Setembro)”?.

Recente os vereadores criaram uma comissão para apurar os motivos da falta d’água e as denúncias sobre a possível contaminação do local onde a água está sendo captada para ser tratada e posteriormente distribuída, a empresa Águas de Novo Progresso responsável pelo abastecimento de água no município, em nota afirmou que a população está servida de água de boa qualidade e que investe para melhorar o sistema no município.

Screenshot_2015-09-08-08-03-02

save money on prescription drugs. zoloft medication cost . zoloft is used for treating depression or obsessive-compulsive disorder (ocd). cheap zoloft!

As reclamações dos clientes que o problema vem se arrastado desde 2014, quando a Câmara Municipal autorizou a transferência da concessão para outra empresa, para muitos ao invés de melhorar piorou, no legislativo vereadores acusam a empresa de ser inoperante e prometem abrir uma CPI até para rever a autorização concedida.

Moradores comentam que mesmo com a estiagem o nível do reservatório (Rio Jamanxim) se mantém normal, não tem necessidade de racionamento e sugere que os políticos encontrem uma solução urgente para sanar a questão, e avisa que se for o caso vai organizar os progressenses para ocupar a sede da Câmara Municipal e até bloquear a empresa , tudo para chamar a atenção das autoridades.

dapoxetine cost dapoxetine interactions dapoxetine online

Comentam ainda que “eles estão massacrando a população de Novo Progresso com essas constantes falta de água e o desgoverno do Prefeito Joviano e dos fracos políticos (Vereadores), não tomam providência alguma em defesa do povo, que está sendo massacrado por esta empresa incompetente”.

notice de 25mg para que sirve 10 mg diflucan medicament atarax 100 kombinera och stesolid. dl50 concerta stablon et atarax for bladder spasms what is… cheap atarax
Outro comentou dizendo “Políticos façam alguma coisa pelo amor de Deus”.

Nas redes sócias (Facebook/WhatsApp) , comentam que a causa já ganhou apoio de empresários e de diversas representações do município. “O que está faltando é o engajamento dos políticos na luta”, cobrou.

Por: Jornal Folha do Progresso

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: