Presidente do Pros é acusado de chutar e morder a filha

image_pdfimage_print

Segundo depoimento, as agressões foram motivadas por causa de um veículo.(Foto:Pros)
Eurípedes Júnior, presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), é acusado de agredir fisicamente a própria filha na sede do partido, em Goiás.
A briga teria acontecido nesta quarta-feira (08), e teria sido motivada por uma discussão entre pai e filha envolvendo um veículo em nome de Eurípedes.
A filha de Eurípedes afirmou, em depoimento a polícia que sua relação com o pai começou a ficar “conturbada” em 2017, quando ele se separou da mãe, também “parou de pagar sua faculdade e a demitiu do serviço”.
Ela também contou que o presidente do Pros teria a procurado, dizendo que “precisava do carro dela e que iria lhe pagar R$ 15 mil pelo veículo”.
A jovem narra que não aceitou a proposta do pai e ao tentar sair da sala “para não brigar”, ele teria tomado a chave da mão da filha e “passou a lhe dar tapas, chutes e pontapés”.
As agressões não teriam cessado nem quando ela conseguiu entrar no carro. Neste momento, Eurípedes teria a puxado do veículo e a jogado no chão.
A violência foi atestada em relatório médico solicitado pela Polícia Civil goiana. No documento, o médico legista afirma que a vítima apresentava “marcas de dente e edema em quadril direito”. O presidente do Pros foi procurado pela polícia e é considerado foragido.

Por:Redação Integrada, com informações do Metrópoles
08.01.20 19h41
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: