Preso em Novo Progresso acusado de assassinar ex-diretor de TV no Mato Grosso

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)- Foi preso pela Policia  Civil de Novo Progresso suspeito [nome não divulgado] de assassinar com golpes de faca “Olímpio Rosa” de 32 anos  na cidade de Marcelandia no estado do Mato grosso.

O Crime ocorreu em Novembro de 2015.

Segundo a policia a prisão aconteceu após denuncia anônima que o suspeito residia em uma comunidade rural, no município de Novo Progresso, no Pará, ele foi preso pela policia civil na manhã desta sexta-feira (12).

O suspeito tinha mandado de prisão em aberto pela Justiça do Mato grosso, ele era considerado foragido da justiça!

O crime aconteceu em Novembro de 2015 , em um bar conhecido como Boate Azul, no Setor Industrial na cidade de Marcelandia (MT), a vitima levou  vários golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes de dar entrada no pronto socorro do hospital municipal.
Olímpio foi locutor de rádio comunitária e chegou apresentar um programa policial em uma emissora de TV, no qual arrendou e foi diretor. Depois de deixar a comunicação trabalhou como eletricista.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: