Próximo do Corinthians, Pottker já frustrou a torcida do Palmeiras

image_pdfimage_print

O atacante conta com uma marca positiva para os corintianos

O Corinthians espera sacramentar nos próximos dias a contratação de William Pottker, com o jogador da Ponte Preta chegando ao clube após a disputa do Campeonato Paulista. Em seu currículo, o atacante conta com uma marca positiva para os corintianos. Ele já marcou três gols no Allianz Parque e frustrou os palmeirenses.

O primeiro ato aconteceu em fevereiro do ano passado, quando ele ainda defendia o Linense. O Palmeiras voltava a atuar na arena pela primeira vez após conquistar a Copa do Brasil e com um time quase todo reserva abriu o placar, mas levou a virada com dois gols do atacante, que naquela época já chamava a atenção de grandes clubes do Brasil.

Em agosto, o Palmeiras vencia a Ponte Preta por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, quando Pottker empatou o jogo e mais uma vez causou decepção entre os palmeirenses. O curioso é que, após essa partida, o time comandado por Cuca emplacou 11 jogos de invencibilidade e encaminhou a conquista do título da competição.

Desde o ano passado, Pottker despertou o interesse de diversos times, inclusive do Palmeiras, que chegou a conversar com a Ponte Preta para tentar sua contratação. O Corinthians negocia com a equipe campineira desde o ano passado e chegou a praticamente desistir do negócio.

Nas últimas semanas, as diretorias de Ponte e Corinthians retomaram as conversas e a tendência é que o atacante se transfira após a disputa do Campeonato Paulista. Em troca, a equipe campineira recebeu o atacante Lucca e também levará o zagueiro Yago, ambos por empréstimo, além de receber R$ 7 milhões. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: