PSDB oficializa candidatura de Madalena Hoffman à prefeitura de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Em convenção realizada na noite deste sábado (30), no  pavilhão a Igreja Católica de Novo Progresso, o PSDB oficializou a candidatura da ex-prefeita Madalena Hoffman, à prefeitura de Novo Progresso.

Cerca de 300 pessoas entre  filiados e simpatizantes,   participaram da escolha de Madalena, que tenta comandar o município pela quarta vez em comando familiar. Primeira dama por dois mandatos (oito anos) , se elegeu para um primeiro mandato como prefeita em 2009 e perdeu a reeleição para o candidato do PR em 2012 por uma diferença de 32 votos.

Plateia na convenção
Plateia na convenção

A candidata colocou a segurança pública e a saúde como suas prioridades.

“Eu lembro que quando fui candidata a prefeita pela primeira vez, os principais problemas da cidade eram saúde e segurança. Quatro anos depois, fui candidata de novo e as pesquisas mostravam que as principais preocupações da população eram saúde e segurança. Passados 8 anos, sou candidata mais uma vez e os problemas são os mesmos. Prefeito entra, prefeito sai e a situação não muda. Com bom senso e responsabilidade, vou propor políticas públicas ajustadas e realistas”, disse Madalena.

“Ficou definido a coligação com PRB, para vereadores e majoritária, o pecuarista Otacir (Boi Forte), foi anunciado como o candidato a vice na dobradinha PSDB/PRB.

Outros partidos possuem pré-candidaturas e irão se decidir até o dia 5 de agosto. Madalena Hoffman ainda busca ampliar o apoio ao seu nome, mas já conta com a adesão do PSB e do PRB. A coligação, porém, ocorrerá apenas para as eleições majoritárias, já que as duas legendas terão chapas próprias de vereadores.

Rompimento

Este ano, PSDB e o PMDB/DEM romperão uma aliança de muitos anos no Município de Novo Progresso.

A presidente da sigla (DEM) Gisela Brigman anunciou apoio à candidatura de Ubiraci Soares (Macarrão -PSC) a prefeitura. O PMDB indicará o vice com Neri Prazeres na coligação PSC/PMDB.

IMG-20160731-WA0016IMG-20160731-WA0014IMG-20160729-WA0049

Por Redação Jornal Folha do progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal folha do Progresso e-mail folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br, fone para contato 93-984086835(Claro) WhatsApp 93-984046835 /(Tim) 93-981177649 – Novo Progresso-PA

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: