Receita Federal apreende 13 quilos de drogas dentro de encomendas dos Correios, no Pará

image_pdfimage_print

Um vídeo encaminhado a reportagem mostra o momento em que a equipe de cão de faro da Receita Federal acha a droga (Foto:Divulgação / Receita Federal).

O trabalho de localizar a carga da droga foi realizado pela equipe K9 a Alfândega de Belém e Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando

Por volta de 13 quilos de entorpecentes foram apreendidos pela Receita Federal, nesta quinta-feira (6), dentro de dois pacotes de encomendas postais nos Correios da Grande Belém.

O trabalho de localizar a carga da droga foi realizado pela equipe K9 a Alfândega de Belém e Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando.

Ao todo, essa é a quinta apreensão de drogas em encomendas na semana de véspera do Círio 2022. Foram 35kg de entorpecentes capturados. As informações foram repassadas pela Receita à reportagem de O Liberal.

Segundo o órgão, os pedidos foram postados em Santa Catarina com destino à capital paraense.

A Receita Federal já apreendeu mais de 40 kg de drogas em encomendas somente neste ano.
Receita Federal apreende 21 kg de drogas dentro de encomendas em Belém

A Receita Federal já apreendeu mais de 40 kg de drogas em encomendas somente neste ano.
Receita Federal apreende 21 kg de drogas dentro de encomendas em Belém

Foram encontradas 15 barras de ouro, junto com as roupas e pertences pessoais na mala.

Um vídeo encaminhado a reportagem mostra o momento em que a equipe de cão de faro da Receita Federal acha a droga. Na filmagem que tem mais de 10 segundos, um pastor-alemão aparece farejando as caixas de encomendas. Num dos pacotes, o animal indica que tem algo errado e é recompensado em seguida.

Segunda apreensão de drogas vindas de Santa Catarina

Está é segunda apreensão divulgada pela Receita Federal com encomenda vinda de Santa Cantarina. Na última terça-feira (4), pelo menos três encomendas postais com drogas foram registradas numa das unidades dos Correios, na Grande Belém. As drogas tinham como destino final a capital paraense.
Somente neste ano, foram apreendidos mais de 40kg de entorpecentes, como haxixe, ecstasy e skunk, na Região Metropolitana de Belém, segundo a Receita Federal. (Com informações do O Liberal).

Jornal Folha do Progresso em 06/10/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: