Remédio contra a dor teria causado overdose em Prince .

image_pdfimage_print

Foto: CHRIS O’MEARA AP-Depois de revelar uma overdose que Prince, morto nesta quinta-feira, teria sofrido na semana passada, o site americano “TMZ” anunciou nesta sexta-feira as substâncias que teriam causado o problema: uma combinação de acetaminofeno e oxicodona, um opiáceo. Eles são os princípios ativos do Percocet, um remédio contra a dor altamente viciante.

À época, a imprensa noticiou que o cantor de 57 anos havia sido hospitalizado por conta de uma “forte gripe”. Fontes do site afirmam que Prince tomava analgésicos por conta de um problema no quadril.

Na semana passada, o avião de Prince precisou fazer um pouso forçado em Moline (EUA) após uma apresentação em Atlanta (EUA). O cantor teria recebido uma injeção salvadora, que cortou os efeitos do Percocet.

O cantor de 57 anos foi encontrado morto no estúdio de gravação em sua casa, em Minnesota, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por Yvette Noel-Schure, assessor do músico. A polícia disse que Prince foi encontrado num elevador e que tentaram ressuscitá-lo, sem sucesso.

Dono de sete prêmios Grammy, conquistados entre 1984 e 2007, Prince emplacou cinco canções no topo da lista da “Billboard” e vendeu mais de 100 milhões de discos ao longo da carreira. Ele também venceu o Oscar de Melhor Canção Original em 1985, por ‘Purple rain’ e o Globo de Ouro, por ‘The song of the heart’, em 2006.

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: