Sete pessoas são autuadas por crimes ambientais dentro da reserva indígena Alto Rio Guamá, no PA

image_pdfimage_print

Sete pessoas são autuadas por crimes ambientais na reserva indígena Alto Rio Guamá, no PA (Foto:Reprodução)-

Mais de mil hectares de floresta danificados e foram encontrados cem metros cúbicos de madeira em toras que estavam prontos para embarcar.

Sete pessoas foram autuadas por cometerem crimes ambientais dentro da reserva indígena Alto Rio Guamá, no nordeste do estado. Foram aplicadas multas de R$ 5 milhões. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (18).

Elas foram localizadas durante uma operação do Ibama em parceria com a Polícia Federal e a Funai. As equipes de fiscalização constataram mais de mil hectares de floresta danificados e foram encontrados cem metros cúbicos de madeira em toras que estavam prontos para embarcar.

Durante a ação, foram apreendidos quatro motocicletas e um caminhão que foi inutilizado. Os fiscais também identificaram a caça ilegal de animais silvestres dentro da reserva.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: