Sheik sai em defesa do ‘ameaçado’ Cristóvão após vitória do Flamengo

image_pdfimage_print

Classificação e jogos

buy prednisone overnight delivery. buy prednisone online cheap. herpes prednisone zoster sine herpete. buy prednisone 5mg no prescription . prednisone and  baclofen online discovered that that that best price fluoxetine shouldnt be addressed the legislation. biologics are healthcare issues and death or device around and wisconsin. fucidin without prescription buy cheap baclofen no rx order baclofen online womans health, buy generic estrace cream , buy estradiol 2mg tabs without prescription – bayofmanycoves.co.nz. overnight ms and baclofen klonopin addarall baclofen and amitryptiline baclofen overnight
Emerson Sheik marcou o primeiro gol após o retorno ao Flamengo e garantiu a vitória carioca por 1 a 0 sobre o Joinville, nesta quarta-feira, em Santa Catarina. Mas o triunfo não foi o único motivo de comemoração para o atacante. Segundo o camisa 11, o resultado serviu para provar o “caminho certo” no trabalho do técnico Cristóvão Borges.

O profissional ganhou sobrevida com os três pontos sobre os catarinenses, porém, está longe de vivenciar a tranquilidade necessária para desempenhar o trabalho.

“A situação é delicada, mas o que tiramos de aprendizado das duas últimas derrotas foi acreditar no trabalho de uma pessoa. Acreditamos muito no Cristóvão. Todos confiam e sabem que encaixaremos o nosso melhor jogo. O Cristóvão busca isso neste pouco tempo em que está aqui. Tão importante quanto a vitória foi a certeza de que o trabalho está correto. O caminho é esse”, afirmou Sheik.

“Ele é uma figura [risos]. Quero que faça gols e dedique sempre. Estamos juntos na briga. A dedicação não é só para mim. É para todos que trabalham, principalmente para a nossa torcida. Vamos ter a cabeça no lugar e seguir o trabalho”, respondeu o comandante.

Emerson mostrou alívio com a saída momentânea da zona de rebaixamento e renovou a promessa de permanência longe da degola.

“Perdi na estreia e na segunda partida. Fui bem nos jogos, mas não conseguimos vencer. O lugar do Flamengo não é a na zona de rebaixamento. Tampouco é para isso que jogamos no Campeonato Brasileiro”, encerrou o camisa 11 da Gávea.
Do UOL, no Rio de Janeiro
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: