Soldado atira em suspeito de ataque no Louvre

image_pdfimage_print

Um soldado francês disparou na manhã desta sexta-feira (3) contra um homem armado na entrada do museu do Louvre, em Paris. Ele teria tentado atacar o militar com uma faca, segundo as informações preliminares.

O suposto atacante foi ferido gravemente. Uma operação de segurança foi iniciada na sequência, com as forças em alerta. O soldado estava em patrulha quando foi atacado -um procedimento em vigor desde o atentado ao semanário satírico “Charlie Hebdo”, em janeiro de 2015.

O incidente ocorreu em uma galeria comercial embaixo do museu, próxima à entrada. O Louvre é um dos principais museus do mundo, abrigando relíquias arqueológicas e tesouros artísticos, como a Mona Lisa.

A França vive em estado de emergência desde os ataques de novembro de 2015, em Paris e nas cercanias da capital, que mataram 130 pessoas. O status seguirá válido até julho.

Fonte: Folhapress.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: