Soldado da PM é exonerada após acusar tenente-coronel por assédio sexual e ameaças de morte

image_pdfimage_print

Ex-soldado Jéssica denuncia superior por assédio sexual, ameaças de morte e de estupro – Foto:Reprodução/G1 Santos

Jéssica Paulo do Nascimento, 28, foi exonerada da Polícia Militar após denunciar um tenente-coronel por assédio sexual e ameaças de morte nesta quarta-feira (26). Assim que denunciou o caso, Nascimento decidiu abandonar a carreira na Polícia Militar.

Segundo apurou o G1, Nascimento tomou a decisão após sofrer pressão dentro da corporação. Ela atuava no 45° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mas a denúncia era da época que ela atuava na capital paulista.

Nascimento acusa o tenente-coronel Cássio Novaes por assédio sexual e ameaças de morte. Ela decidiu denunciar o caso em abril na Corregedoria da PM, mas os assédios começaram em 2018. O oficial foi afastado do comando do batalhão.

Sidnei Henrique, advogado de defesa da soldado, informou que solicitou medidas protetivas para ela e a família à Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo, que foram negadas. Ao G1, a Polícia Militar alegou, por nota, que recebeu a denúncia e imediatamente instaurou um inquérito policial militar para apurar rigorosamente os fatos.

Por:Da Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: