Suspeito de esfaquear irmãos e matar um deles é preso em Uruará

image_pdfimage_print

No momento da prisão ele estava com uma faca, que pode ter sido utilizada para cometer o crime. (Reprodução/ site/ Debate Carajás)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (5), o principal suspeito de esfaquear os irmãos Vanderlei Soares de Jesus, de 20 anos, e Wellington Soares de Jesus em Uruará, no sudoeste do Pará, no último sábado (2). Vanderlei acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. (As informações são do Debate Carajás).

O suspeito do ataque, identificado pelo apelido de “Gandre”, confessou que seu alvo era Vanderlei, com quem ele havia tido uma discussão no dia do crime. Ele contou que após a discussão, decidiu matar o jovem. Aproveitou o momento em que a vítima estava distraída e o esfaqueou pelas costas na região do pescoço. Wellington, que estava com o irmão, foi ferido na região lombar.

De acordo com a PC, por intermédio de oitivas de testemunhas e demais elementos coletados, os agentes conseguiram localizar o suspeito. No momento da prisão ele estava com uma faca, que pode ter sido utilizada para cometer o crime. A arma foi apreendida e  o homem está à disposição da justiça. Ele será submetido aos procedimentos previstos em lei.

Jornal Folha do Progresso em 06/04/2022/15:23:58

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: