Suspeito de matar ‘Colombiano’ em serraria no bairro Urumari é preso em Santarém
Fábio Batista foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária e a princípio, ficará por 30 dias no presídio de Santarém.
Um homem identificado como Fábio Batista, suspeito do assassinato de Victor Gabriel Perez, conhecido como “Colombiano”, foi preso na tarde desta segunda-feira (20) por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (D.E.H). O crime ocorreu em setembro deste ano, dentro de uma serraria na Avenida Marcílio Dias, no bairro Urumari, em Santarém, oeste do Pará.
Segundo a polícia, Fábio Batista foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária e a princípio, ficará por 30 dias no presídio de Santarém, enquanto as autoridades aprofundam as investigações.
Durante depoimento à delegada de Homicídios, Raissa Beleboni, na 16ª Seccional Urbana de Santarém, o suspeito negou sua participação no crime, afirmando apenas conhecer a vítima.
Victor Gabriel Perez foi encontrado sem vida na manhã do dia 25 de setembro deste ano, apresentando um ferimento na região da cabeça, possivelmente causado por uma pedrada.
A Delegacia de Homicídios vem investigando o caso desde que “Colombiano” foi encontrado sem vida por populares.
A delegada Raissa Beleboni informou que as investigações sobre a morte de Victor Gabriel Perez vão continuar para esclarecer as circunstâncias do crime e chegar à autoria.
Fonte: Por Gleilson Nascimento, g1 Santarém e Região/Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/11/2023/10:16:53
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com