Suspeito de matar esposa com 28 facadas é preso em Terra Santa

image_pdfimage_print

Como é comum em casos de feminicídio, crime teria sido motivado por ciúmes
Mateus Ribeiro Pinto foi preso pela Polícia de Oriximiná no final da tarde desta segunda-feira (17), acusado de ter matado a esposa, Suzane Gama Maciel, de 25 anos, com 28 golpes de faca. O crime foi na madrugada de domingo (16), no município de Terra Santa, no Baixo Amazonas.
Leia Também:Jovem morre após ser ferida por 28 golpes de faca; o marido, suspeito do crime, está foragido

Após ficar detido na delegacia do Distrito de Porto Trombetas, ele foi encaminhado para a penitenciária de Santarém depois da chegada do delegado titular de Terra Santa. Agora, o acusado de feminicídio segue à disposição da Justiça.

Suzane foi morta por volta das 04h de domingo, segundo a Polícia Militar. A vítima ainda chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Como é comum em casos de femincídio, a motivação para o assassinato seria o ciúme doentio de Mateus.

Fonte:OLiberal
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: