Suspeitos confessam assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips na Amazônia

image_pdfimage_print

Suspeito afirmou que Bruno e Phillips foram assassinados no dia 5 de junho (Foto: reprodução / via Brasil de Fato)

Os corpos teriam sido decepados e queimados na terra indígena do Vale do Javari

Os dois irmãos presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento Dom Phillips e Bruno Pereira, confessaram que mataram o indigenista brasileiro e o jornalista inglês, nesta quarta-feira (15). Os corpos teriam sido decepados e queimados na terra indígena do Vale do Javari, na Amazônia. (As informações foram divulgadas pelo portal da Band).

Osoney da Costa Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira foram presos no decorrer das investigações sobre o desaparecimento. De acordo com a reportagem, que cita informações do jornalista Valteno de Oliveira, Oseney afirmou que ele e Amarildo mataram Philips e Bruno após serem flagrados pescando ilegalmente. O assassinato teria ocorrido no dia 5 de junho, último dia que os dois foram vistos.

A Polícia Federal deve dar uma coletiva ainda nesta tarde para dar encerramento ao caso. (As informações são do

Jornal Folha do Progresso em 15/06/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: