Técnico de enfermagem é preso por dopar e estuprar passageiros
Foto: Reprodução | Diversos medicamentos, pendrives, dispositivos eletrônicos e uma bebida alcoólica utilizada para dopar as vítimas foram encontrados na casa do suspeito.
O técnico de enfermagem suspeito de oferecer carona para dopar e estuprar passageiros em Niterói (RJ) foi demitido do Hospital Municipal Carlos Tortelly. A demissão foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Niterói nesta segunda-feira (9/12), que afastou o profissional assim que teve conhecimento do caso.
O homem, identificado como Reginaldo Ferreira Araújo, acabou detido por agentes da Segurança Presente, da Polícia Militar, em um hospital da cidade enquanto trabalhava, na última quarta-feira (4/12).
Na última sexta-feira (6/12), um mandado de busca foi cumprido pela polícia em duas residências que o suspeito frequentava. Um dos carros onde o técnico de enfermagem cometia os crimes foi apreendido pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo é suspeito de ter estuprado dois homens e, segundo as investigações, ele cometia os crimes passando de carro em paradas de ônibus, oferecendo carona aleatoriamente e bebida alcoólica com droga para as vítimas. Após a pessoa ficar vulnerável, era abusada sexualmente.
Diversos medicamentos, pendrives, dispositivos eletrônicos e uma bebida alcoólica utilizada para dopar as vítimas foram encontrados na casa do suspeito. As autoridades acreditam que o técnico de enfermagem pode ter cometido os abusos sexuais contra outras vítimas, incluindo mulheres.
“A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói informa que Reginaldo Ferreira Araújo atuava como técnico de enfermagem no Hospital Municipal Carlos Tortelly. O profissional foi demitido assim que a gestão teve conhecimento do caso”.
Fonte: Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/12/2024/08:16:24
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com