TIM busca parceiros para atuar no segmento de pequenas e médias empresas no Pará

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A TIM busca parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) no Pará.

A oportunidade é voltada para empresários com ou sem experiência na área de vendas em telecomunicações e que tenham capital de giro e plano de negócios para os primeiros 12 meses de operação.  É recomendável expertise em gestão financeira, comercial, administrativa e de pessoal e foco no cliente.

Os chamados TBPs (TIM Business Partner) atuam comercializando produtos e ofertas da operadora para pequenos empresários, como planos de telefonia, smartphones e serviços dos parceiros da TIM, como o C6 Bank.

A operadora já havia inserido o banco digital em seu portfólio para pessoa física e, desde o fim de 2020, ampliou o acesso aos serviços financeiros também para pessoa jurídica. Entre os benefícios disponíveis estão a abertura de conta PJ sem tarifas, pacotes para transações bancárias com baixo custo e máquinas C6 Pay com condições especiais.

 Potencial de mercado

Pequenas empresas e microempreendimentos individuais estão entre os grupos mais afetados pela crise econômica decorrente da pandemia da Covid-19.

Para ajudar o segmento, que responde por mais da metade dos empregos do setor privado no país, a TIM está oferecendo mais conectividade com maior economia e novas soluções. O objetivo é facilitar o cotidiano de trabalho desses empresários em um mundo cada vez mais digital e em meio às restrições impostas pelo novo coronavírus.

A oportunidade para se tornar um parceiro de vendas da operadora acaba também indo ao encontro dessa estratégia de incentivar o empreendedorismo no país. “O segmento de pequenas empresas é um mercado grande a ser explorado que precisa de conectividade, ainda mais durante a pandemia. 

Reestruturamos o canal para oferecer mais benefícios e bonificações e o parceiro poderá trabalhar de forma remota, atendendo os clientes por ferramentas digitais”, afirma Bruno Talentodiretor de Vendas da TIM no Centro-Oeste e no Norte. O modelo permite que o parceiro conte com todo o apoio necessário para publicidade, software, logística e operação. “O investimento inicial é baixo já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto pela TIM”, reforça o executivo.

Um dos planos de destaque para o segmento PME é o TIM Black 10, que oferece 10 GB por R$ 59,99 ao mês e traz aplicativos ilimitados, como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Waze, Facebook Messenger, além do WhatsApp Business. Outra facilidade é que os aparelhos podem ser divididos em até 24 vezes na fatura e há opção em comodato (com empréstimo de aparelho sem custo).

Dentre os benefícios oferecidos para os parceiros pela TIM estão remuneração atrativa, acompanhamento e auxílio na gestão/desenvolvimento do negócio, ofertas competitivas para o mercado PME, treinamento dos vendedores do parceiro, programa de incentivo às vendas para o parceiro e sua equipe, programa de relacionamento e ferramentas de apoio às vendas para os vendedores.

Interessados devem entrar em contato através do e-mail: jsdsantos@timbrasil.com.br

Fonte:Nil Muniz | MassMedia / Assessoria de Imprensa – Com Foto

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