Transexual é agredida a pauladas por dois homens no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação) – Na madrugada do último sábado, 17, a transexual Bruna Oliveira foi brutalmente agredida enquanto trabalhava, na BR-316, próximo ao município de Marituba, na região metropolitana de Belém.

Segundo informações de testemunhas, dois motociclistas a agrediram com pauladas. Bruna teria sido confundida com outra transexual que teria roubado um cliente. A jovem teve a mandíbula quebrada e está internada no Hospital Metropolitano de Belém.

Um boletim de ocorrência foi realizado, junto com uma solicitação ao gabinete da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), para cobrar celeridade nas apurações do caso.

Por:RG15/ O Impacto com informações Romanews

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: