Ventos fortes derrubam telhado de barracão no aeroporto de Sinop (MT)

image_pdfimage_print

Telhado de barracão ficou destruído após chuva forte em Sinop (MT) — Foto: Reprodução/TVCA

Local é usado para guardar caminhões e equipamentos de combate a incêndio.

Vento forte arranca telhado de barracão em aeroporto de MT

Ventos fortes ocasionados pela forte chuva que atingiu Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (19), derrubaram um barracão no aeroporto na cidade. O local era usado para guardar caminhões e equipamentos de combate a incêndios.

 Telhado de barracão ficou destruído após chuva forte em Sinop (MT) — Foto: Reprodução/TVCA

Telhado de barracão ficou destruído após chuva forte em Sinop (MT) — Foto: Reprodução/TVCA

Um funcionário do aeroporto fez um vídeo com o celular. As imagens mostram o momento em que o vento arranca as telhas do local. Depois, as imagens mostram os pedaços de telha espalhados pelo pátio.

De acordo com o funcionário, em segundos o galpão foi totalmente destelhado. No local estavam dois caminhões do corpo de bombeiros, mas não foram danificados. O gerente do aeroporto, Frederico Bernardo Silva, informou que apesar dos estragos o aeroporto segue operando normalmente.
Por G1 MT
21/10/2019 16h55
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: