Vereador e secretário são presos por uso indevido de maquinário da Prefeitura de MT

image_pdfimage_print

top quality medications. generic name of amoxil . top offering, buy cheap amoxil . zoloft pills online zoloft 50 mg online buy zoloft online order atarax 10mg, 25mg at internationaldrugmart, an online foreign pharmacy which sells prescription drugs for discount prices. order 60 tablets for $15.78 … buy baclofen online, baclofen costa rica , baclofene costarica.

A prisão do vereador, Geraldo Pizzatto, e do secretário, José Carlos, conhecido por ‘Tiririca’, foram efetuadas na tarde de sexta-feira (09), pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil. Os dois irão responder crime de peculato.
Um vereador e o secretário de obras do município de Vila Rica foram presos em flagrante, acusados de uso indevido de bem público. A prisão do vereador, Geraldo Pizzatto, e do secretário, José Carlos, conhecido por “Tiririca”, foram efetuadas na tarde de sexta-feira (09), pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil. Os dois irão responder crime de peculado.

A operação foi denominada “Exemplus” e deflagrada para alertar outros gestores públicos, quando ao uso correto de bens e valores públicos. “Condutas como estas, ferem princípios básicos da administração pública, como moralidade, impessoalidade e eficiência e devem ser duramente repelidas para que sirva de exemplo a quem pensa em fazer mau uso da verba e de bens públicos”, disse o delegado Gutemberg de Lucena

De acordo com Gutemberg, a ação iniciou com uma denúncia sobre uma escavadeira da Prefeitura de Vila Rica que realizada serviços em uma propriedade na particular, na zona rural. A área pertence ao vereador, que fazia uso do maquinário para benfeitoria na terra.

No local, uma equipe comandada pelo delegado, confirmou a denúncia e flagrou o maquinário em plena atividade na área particular. Os policiais confirmaram que o dono da área e o secretário de obras estiveram na propriedade mais cedo almoçando.

O crime de peculato, de acordo com o Código Penal, é apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio. Pena de dois a doze anos de reclusão e multa.

MT Agora – Assessoria

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

where to get doxycycline . cheap doxycycline online . doxycycline 50 mg. where can i buy doxycycline online . doxycycline 100. 100 mg doxycycline .

%d blogueiros gostam disto: