Vídeo: Casal morre após ultrapassar sinal vermelho em cruzamento em Altamira

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução/ RomaNews ) – Um casal sofreu um grave acidente na noite desta quarta-feira, 08, em Altamira.

O casal, identificado como Ellayne Ferreira e Yan, teria ultrapassado o sinal vermelho colidindo com uma camionete. Assista imagens da câmera de segurança.

Eles estavam em uma motocicleta e trafegavam pela rua Perimetral. No cruzando com a rua Acesso Dois, no semáforo. Os dois chegaram a serem socorridos, mas morreram no local.

A caminhonete ficou completamente destruída na parte frontal. O motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves.

Veja ao Vídeo:

“Eles passaram no vermelho. O sinal estava aberto para quem ia para a acesso dois, eles estavam indo pela Perimetral e passaram direto”, explicou o agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Por: RomaNews

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: