Vizinhos confundem cortina com corpo pendurado e chamam os bombeiros

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Ao chegarem, os bombeiros se depararam com uma cena inesperada e hilária: o “corpo” não passava de uma cortina retorcida. A peça de tecido, amarrada de forma peculiar, criou uma ilusão visual sob a baixa iluminação, levando ao chamado de emergência

Na noite do último domingo (12/1), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para uma ocorrência inusitada em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Um vizinho, alarmado, relatou ter avistado o que pareciam ser duas pernas humanas penduradas na janela de uma residência. De imediato, equipes de salvamento foram enviadas ao local para averiguar a situação.

Ao chegarem, os bombeiros se depararam com uma cena inesperada e hilária: o “corpo” não passava de uma cortina retorcida. A peça de tecido, amarrada de forma peculiar, criou uma ilusão visual sob a baixa iluminação, levando ao chamado de emergência. Os moradores da casa ficaram surpresos com a chegada da equipe de resgate e esclareceram que tudo não passou de um mal-entendido.

Apesar do engano, a corporação destacou a importância de descrever as ocorrências com o máximo de detalhes ao acionar os serviços de emergência, de forma a otimizar o atendimento e evitar deslocamentos desnecessários. “Sempre orientamos que a população forneça informações claras para que possamos avaliar rapidamente a situação e tomar as medidas adequadas”, explicaram os bombeiros.

O caso foi encerrado sem maiores incidentes, mas serviu como exemplo para reforçar a necessidade de atenção ao relatar emergências. Ainda assim, o CBMGO reafirmou seu compromisso em atender a todos os chamados com prontidão e eficiência, independentemente da natureza da ocorrência.

Fonte: Portal Debate e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/01/2025/13:14:14

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: