WhatsApp vai liberar para os usuários novo recurso de privacidade

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O aplicativo de mensagens WhatsApp vai liberar um novo recurso de privacidade. A novidade já está em desenvolvimento na plataforma e será disponibilizada muito em breve para os usuários.

De acordo com o site especializado WABetaInfo, o recurso será liberado para os sistemas operacionais Android e iOS.

Como revelado, o WhatsApp desenvolve um pequeno recurso que será exibido no bate-papo quando você bloquear ou desbloquear um contato.

Quando ativado, toda vez que você bloquear um número na plataforma, o app adicionará um balão no relatório do bate-papo informando: “Você bloqueou este contato. Toque para desbloquear”.

Este aviso será adicionado apenas no seu bate-papo: isto significa que o contato indesejado não vai saber que foi bloqueado. Confira como:

 

zap

Lista de contatos

Segundo o site, o app também trabalha em outro pequeno recurso, que agrupará automaticamente a lista de contatos bloqueados seguindo um critério específico: todos os contatos comerciais serão movidos para uma seção diferente.

Como revelado, o novo arranjo será automático. A novidade será liberada muito em breve na plataforma. Confira detalhes:
zap2

WhatsApp WABetaInfo

Por Wellington Botelho

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com