Zé Neto fala de recuperação após pausa por depressão

image_pdfimage_print

Sertanejo foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico aguda | (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele agradeceu o apoio dos fãs e colegas, que desejaram melhoras ao sertanejo.

Após uma pausa na carreira para tratar depressão e síndrome do pânico aguda, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou às redes sociais nesta quarta-feira (11).

O artista explicou, em vídeo, os motivos do seu afastamento para cuidar da sua saúde mental. “Decidi fazer uma pausa das minhas redes sociais para me cuidar, olhando mais para mim e fazendo o tratamento certinho”, disse ele.

O artista falou sobre sua recuperação. “Graças a Deus, tenho tido uma melhora significante… Com certeza minha cura está bem próxima de acontecer”, afirmou.

O sertanejo também agradeceu pelo apoio que tem recebido. “[Quero] aproveitar a oportunidade para agradecer todos vocês pelo carinho e pelas orações”, disse ele.

Colegas e fãs celebraram a aparição de Zé Neto e desejaram melhoras ao cantor. “Deus abençoe, meu amigo!”, escreveu o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. “Deus te abençoe, querido! Faça o que precisa ser feito e volte muito mais forte e feliz”, comentou Thaeme.

Veja o vídeo:

Fonte: DOL Carajás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/2024/13:19:59

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: