Sem combustível, avião monomotor realiza pouso forçado em estrada de Jutaí

image_pdfimage_print

No caminho para Manaus, aeronave com dois passageiros ficou sem combustível e precisou fazer o pouso forçado.

Avião realizou pouso forçado em estrada de terra. Foto: Divulgação/PC

Manaus – Um avião monomotor, prefixo PT-OBU, precisou fazer um pouso forçado, na tarde desta sexta-feira (9), na estrada do município de Jutaí, distante 751km de Manaus. Os dois ocupantes da aeronave, o piloto Weverton Marinho Pereira, de 39 anos, e o co-piloto Charliês Roberto Mâcedo dos Santos, 48, escaparam sem ferimentos. A causa do incidente foi a falta de combustível do avião. As informações são do delegado da cidade Genilson Parente Arruda.

De acordo com o delegado, a aeronave partiu da cidade de Itaituba, no interior do Pará, para o município de Santo Antônio do Iça, no Amazonas. “Em depoimento, o piloto informou que foi deixar um garimpeiro e estava em direção a Manaus, quando ele notou que não havia combustível suficiente para chegar à capital”, disse.

Por volta de 12h, Weverton Marinho decidiu pela aterrisagem em uma estrada de terra na área urbana do município de Jutaí. Após o pouso forçado, a dupla saiu da aeronave sem ferimentos.

Segundo o delegado, os policiais de Jutaí encontraram R$ 10 mil dentro da aeronave. “O piloto e o co-piloto alegaram que o dinheiro seria utilizado para abastecer o monomotor. Suspeitamos que eles possam estar envolvidos com o transporte de drogas, pois, a região é uma rota bastante utilizada pelo tráfico. Porém, a revista feita pelos policiais não localizou entorpecentes no avião”, disse, informando ainda que Weverton e Charliês continuam na delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Por Caio Pimenta / caiobpimenta@gmail.com
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

online canadian pharmacy store! buy zoloft online india . fastest shipping, zoloft discount cards. buy amoxil online, symptome amoxil 1gr, amoxicillin 1g pdf. hydroxyzine 25 mg for sleep hydroxyzine pamoate 25 mg uses vistaril 400 mg atarax 25mg for sleep atarax hydroxyzine hcl 10mg ataraxis accounting twin falls… order atarax jan 1, 1970 – shop with us for cheap baclofen online medications you need without where can i buy baclofen no prescription over the counter

%d blogueiros gostam disto: