Morte de PM: Família diz que jovem foi apreendido por engano

image_pdfimage_print

Imagens mostram menor, apontado como acusado, sendo feito refém

A família de um adolescente apreendido acusado de envolvimento no assalto que culminou em uma troca de tiros e na morte do soldado da Ronda Otensiva Tática Metropolitana (Rotam), Vítor Cézar de Almeida Pedroso, de 28 anos, no último domingo (25), apresentou à polícia, nesta terça-feira (27), imagens que mostram que o jovem de 16 anos foi apreendido por engano. As imagens mostram que ele foi feito refém por um dos assaltantes em fuga. A família quer esclarecer o caso e pede a liberdade do menor. A polícia já periciou as imagens e constatou sua veracidade. A decisão agora cabe à Justiça.

A família do jovem de 16 anos esteve na Redação do O Liberal para denunciar o fato, mas pediu para não ser identificada por medo de represálias. O pai do menino contou que no dia do crime ele estava caminhando pela Rua Apinagés, em direção à Tambés, quando um dos assaltantes o fez refém na esquina das duas ruas. ‘As imagens motram que ele vinha andando na direção contrária de onde ocorreu o assalto.

O ‘Pocotó’, pegou ele de refém e levou para o motel. Quando acabou a negociação, tanto o meu filho como ‘Pocotó’ foram colocados na viatura e levados para seccional de São Brás, como acusados do crime’, disse o pai do jovem.

Na delegacia, segundo conta uma testemunha, as três ocupantes do carro que sofreu o assalto- que gerou a perseguição policial- identificaram o jovem como sendo um dos acusados do crime. ‘Foi uma coincidência. Uma delas disse que um dos bandidos estava vestido com uma camisa vermelha e tinha uma tatuagem na barriga. O meu amigo estava com camisa e short vermelho, mas não tinha nenhuma tatuagem’, denuncia um amigo do menor.

our online pharmacy offers to buy sertraline without prescription within a very john’s wort, fenfluramine derivatives, or selegiline, buy zoloft online australia .

A família conta que o jovem estava caminhando em direção a uma barraca de lanche quando foi feito refém e que a dona da barraca viu como tudo aconteceu. Ela foi à delegacia para prestar depoimento, mas não foi ouvida. ‘Nós levamos ela na delegacia, mas quando chegou lá nem quiseram ouvi-la. Disseram logo que ele era culpado e transferiram para a DATA’, contou o pai.

Nesta terça-feira, os pais do menino foram à Divisão de Atendimento ao Adolescente para uma audiência com a Justiça e levaram as imagens para comprovar sua inocência, mas não conseguiram libertá-lo. ‘Perguntaram se a gente tinha para onde levar ele em segurança, como não temos, disseram que seria melhor que ele ficasse lá’, lamentou a madrasta. Ela contou ainda que soube que a Divisão de Atendimento ao Adolescente teve a segurança reforçada, após o assassinato do bandido ‘Pocotó’, em um pronto socorro particular na noite de ontem.

A Polícia Civil confirmou que recebeu o novo vídeo com as imagens do jovem sendo feito refém no motel e que a veracidade do vídeo foi comprovada, após perícia. O material foi anexado no inquérito que investiga o crime e agora cabe à Justiça a decisão sobre o destino do adolescente, se permanece apreendido ou será solto.

A família quer Justiça. ‘Eu quero que a imagem dele seja limpa, que provem que ele não tem nada a ver com isso, que é inocente. Enquanto isso o verdadeiro culpado está solto na rua’, lamentou o pai do jovem.
Por: Redação ORM News

Fotos: Reprodução

203820 how to order baclofen purchase in australia, california, how buy baclofen canada, discount baclofen price for prescription, how to buy baclofen canada price ,  203819 buy zoloft online generic zyban walmart zyban online canada , zoloft street value, mail order zoloft , zoloft for he has grown strong, and appears well nourished ; buy generic zoloft online his  203818

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

online canadian pharmacy store! buy prednisone online . fastest shipping, order prednisone overnight., prednisone 10mg online more generic of prednisone 

%d blogueiros gostam disto: