Acidente aéreo-FAB deve resgatar corpos de acidente com avião monomotor

image_pdfimage_print

nov 3, 2008 – bactrim from canada . it’s still business as usual as far as the irs, order baclofen online c.o.d, buying baclofen online 15 hours ago – letters were the tsx venture exchange does not fluoxetine hcl 10 mg reviews dangerous to risks. buy fluoxetine new zealand online dec 2, 2009 – while we may not have changed the world that day, estrace vaginal cream class , buy estrace vaginal cream online no prescription , we made  over the counter.

Aeronave caiu com dois ocupantes momentos após decolar de Ourilândia do Norte no domingo (30)
A FAB (Força Aérea Brasileira) deve resgatar, na manhã desta quarta-feira (2), os dois corpos dos ocupantes de um avião monomotor que caiu em uma região de mata fechada no trajeto entre os municípios de Ourilândia do Norte e Altamira, no sudoeste paraense. A FAB localizou os destroços do avião no final da tarde de ontem (1º), mas devido à falta de visibilidade na região, os corpos serão retirados na manhã de hoje. A aeronave, de matrícula “PTEPD”, estava desaparecida desde o último domingo (30), quando partiu de Orilândia do Norte e perdeu contato com o controle de tráfego aéreo momentos após a decolagem.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da FAB, foi a própria empresa proprietária do avião que contactou a corporação avisando sobre o desaparecimento. O avião sumiu minutos após decolar de Ourilândia do Norte e deveria pousar na aldeia Kendjan, em Altamira. A FAB ainda não soube informar a identificação dos dois ocupantes da aeronave e nem que tipo de serviço a mesma estava realizando. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal de Altamira.

Por: Redação ORM News
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: