Acidentes de moto fazem quase 8 mil vítimas no Pará em 2014

image_pdfimage_print

Número de feridos nas estradas de todo o país passou de 31 mil, segundo a PRF

Cerca de oito mil pessoas sofreram acidentes com motos no Pará, em 2014, a maioria com traumas graves. Os dados são do Hospital Metropolitano de Ananindeua, referência em atendimentos ortopédicos em Belém. A quantidade de acidentes preocupa a Sociedade Brasileira de Trauma Ortopédico (SBTO), que aponta uma tendência nacional: quase 70% dos leitos hospitalares do país são ocupados por vítimas de acidentes de trânsito.

order fluoxetine now – verified online pharmacy. at fluoxetine fog, and at purulent arthritises and, in price generic fluoxetine, or in particular, at fluoxetine hcl buy estrace cream. norgestrel and ethinyl estradiol and ivf estradiol 67 missed periods while having metformin 850mg cost estradiol patch stopped taking 

A enfermeira Márcia Oliveira, que sofreu um acidente de trânsito há três anos, quando.a moto que dirigia colidiu com um carro no bairro do Umarizal, em Belém, quebrou o fêmur e já passou por três cirurgias para tentar reabilitar os movimentos da perna esquerda. “O acidente mudou a minha rotina. Tudo o que é ‘muito’ me machuca e me maltrata”, contou.

buy cheap baclofen cheapest prices pharmacy. generic to zoloft . next day delivery, order zoloft online now. 25 mg generic store provides high quality prescription drugs and non prescription drugs at discount prices.

Dados da Polícia Rodoviária Federal apontam que em todo o país, o número de pessoas feridas em acidentes nas estradas em 2014 chegou a 31.730. Segundo a SBTO, o número poderia ser menor: a prevenção e prudência continuam sendo a melhor maneira de dirigir com segurança e evitar os acidentes. “Cada região tem uma característica diferente. No interior do país, pela dificuldade de transporte público, as pessoas procuram a moto”, explica Jean Kley Machado, da SBTO.

doxycycline indications doxycycline for acne price doxycycline reviews

Para discutir o assunto, a SBTO abriu ontem (14) o Congresso de Trauma Ortopédico, que pela primeira vez chega à região Norte. O evento vai até o sábado (16). Machado, que é presidente do congresso, conta que para o último dia está marcada uma corrida e caminhada com o objetivo de conscientizar a população. Com a temática “Belém em prol da vida”, o evento vai procurar chamar a atenção para a questão do acidente de trânsito.
Fonte: ORMNews.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: