Adolescente de 14 anos é encontrada morta amarrada em árvore

image_pdfimage_print

Foto Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros   – Na última quarta-feira (10), uma adolescente, de 14 anos, foi encontrada morta e amarrada em uma árvore no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina.

A jovem estava desaparecida desde a última segunda-feira (08), quando foi vista pela última vez por uma amiga, a caminho de casa.

Segundo o delegado Tiago Gomes, o corpo da vítima não tinha sinais de violência ou violência sexual aparentes. Porém, apenas os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.
“Ela estava sentada e amarrada. Então a linha de investigação é de que houve feminicídio […] A gente tem agora uma linha de investigação, mas assim, os detalhes agora a gente não pode repassar”, contou Tiago.

De acordo com o delegado, outro adolescente, de 15 anos, e morador da mesma cidade, está desaparecido desde a última terça-feira (09). A Polícia investiga se os dois se conheciam e se o menino está envolvido no crime.

Fonte :Da Redação    ISTOÉ
16/02/21 – 16h39 –
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: