Advogado é preso suspeito de matar mãe e ferir irmã a facadas em Belém

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução/ Redes sociais) – Polícia Civil acredita em surto psicótico. Homem foi preso após acionar a polícia e confessar o crime.

Um advogado foi preso em flagrante e levado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil suspeito de matar a própria mãe a facadas na madrugada desta terça-feira (18) dentro do apartamento da família, no bairro Batista Campos, em Belém.

A Polícia Civil instaurou inquérito e acredita que o homem sofreu um surto psicótico. Em nota, a polícia diz que ele confessou o crime.

No entanto, segundo o delegado responsável pela investigação, Cláudio Galeno, o suspeito não lembra o que aconteceu.

“Na nossa experiência, os autores que passam por surto psicótico e cometem homicídio sempre têm esse lapso de memória. Ele não recorda, em momento algum, o que aconteceu”, diz o delegado.

O crime contra a mãe teria ocorrido após uma discussão de família. Logo após, ele também feriu a irmã na mão e na perna. Ela foi socorrida.

O homem teria fechado a porta na sequência e chamado a polícia. Ao chegarem no local, os agentes de segurança pública prenderam o suspeito, que se entregou.

O advogado foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e será encaminhado ao sistema penitenciário após depoimento. Até as 13h, ele era ouvido na delegacia. A polícia não repassou outros detalhes sobre o caso.

Jornal Folha do Progresso em 18/01/2022/17:05:13

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: