Advogados de Lula visam processar médica que vazou dados de Marisa

image_pdfimage_print

Gabriela Munhoz compartilhou informações sobre o quadro médico da ex-primeira dama em grupo de WhatsApp

Os advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica do hospital Sírio-Libanês (SP), que vazou dados sigilosos sobre o quadro de saúde de Marisa Letícia. A médica reumatologista, Gabriela Munhoz, de 31 anos compartilhou em um grupo de WhatsApp que a ex-primeira dama havia sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

A equipe defende que é possível entrar com um pedido de indenização por danos morais. Não só contra Gabriela, mas também contra dois outros médicos que ironizaram a situação de Dona Marisa no hospital no mesmo grupo de WhatsApp.

De acordo com a coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, para o processo seguir adiante falta ainda o ex-presidente Lula ser consultado e aderir à ideia.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: