Agente do Detran acusado de matar esposa é preso em Parauapebas

image_pdfimage_print

(Foto:Facabook)- Diógenes Samaritano foi encontrado em um escritório de advocacia do município, segundo a Polícia Civil

No final da manhã deste domingo, 31, um suposto caso de feminicídio chocou a população de Parauapebas, no sudeste paraense. O agente do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA), Diógenes Samaritano, é acusado de matar a esposa Dayse Dyana Sousa e Silva, de 31 anos. O suspeito foi detido pela Polícia Civil, em um escritório de advocacia do município, segundo informações da 10ª RISP – Superintendência Regional do Sudeste do Pará.

Nas redes sociais, familiares acusam Diógenes de forjar a morte da esposa, que teria cometido suicídio no Residencial Parque Carajás. Uma campanha chegou a ser feita na internet para encontrar o paradeiro de Diógenes, que também teria fugido com o filho do casal, mas esta informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Ainda segundo pessoas próximas à vítima, a esposa do acusado teria denunciado as agressões por diversas vezes.

Na ocorrência, a Polícia Civil destaca que o acusado não se entregou espontaneamente e que era procurado desde às 11h30 deste domingo (31).

Por:Redação Integrada
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) – Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: