Agente é expulso da PM por invadir e se apossar de propriedades em Marabá

image_pdfimage_print

Quando os proprietários dos imóveis invadidos procuravam falar com o agente, Isaías cobrava dinheiro para devolver as propriedades.(Foto:Reprodução Facebook)

Um policial militar foi expulso da corporação esta semana após ser comprovado em julgamento que ele se apropriou ilegalmente de imóveis na cidade de Marabá.
Segundo o processo, Isaías Martins de Barros usava seu poder como policial para invadir imóveis e depois vendê-los. Isaías cometeu o crime pelo menos três vezes, segundo a Corregedoria da PM.

Quando os proprietários dos imóveis invadidos procuravam falar com o agente, Isaías cobrava dinheiro para devolver as propriedades.

A PM confirmou a expulsão do agora ex-agente. “A PMPA informa que o militar foi submetido a Conselho de Disciplina (Processo Administrativo), cuja conclusão apontou que o militar não reúne mais condições de permanecer nas fileiras da Corporação. A Corregedoria Geral o científicou sobre a decisão e ele não mais exerce as atividades na instituição”.

Por:Diário Online
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: