Altamira: homem é preso após causar afundamento de crânio em filha de dois meses

image_pdfimage_print

Embriagado, ele tentou acertar um soco na companheira, mas acabou atingido a filha que estava no colo da mãe
(Foto Reprodução/Redes sociais) – Robson Santos dos Santos, de 21 anos, foi preso em flagrante após agredir sua filha de dois meses em Altamira, sudoeste paraense. O homem tentou acertar um soco em sua companheira, mas acabou atingido o bebê, que teve afundamento de crânio e está em estado grave.

O caso foi por volta de 23h desta terça-feira (13), a avenida Acesso Três, Bairro Independente I. A Polícia Militar chegou ao local e se deparou com a mãe desesperada, com a filha inconsciente no colo. O homem chegou embriagado em casa e discutiu com a mulher. Quando tentou acertar um soco na jovem, ele acertou a bebê que dormia no colo da mãe.

A criança foi socorrida pela guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após a constatação da gravidade da lesão, a bebê foi levada ao Hospital Regional de Altamira. Ela ainda está em observação, sem risco de morte, mas em estado grave.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil, sendo indiciado por tentativa de homicídio.

 

 

Por: Portal ORM 
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br site:www.folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: