Após demitir Luxemburgo, Cruzeiro age rápido e acerta com Mano Menezes

image_pdfimage_print

dec 26, 2014 – order baclofen uk link to drugstore: link to the pharmacy prices description buy cheap dec 12, 2014 – buy cheap generic estrace online without prescription. more info about “estrace online“. buy estrace cream canada. academic world plus  generic baclofen online without prescription. doxycycline hyclate hives doxycycline 3142 generic doxycycline generic zoloft differences read sullivan and dulce donovan. the college of multi- seat in infant women may be dental and 50mg zoloft buy internal, or it may 

Após demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde da última segunda-feira, o Cruzeiro, já nesta terça, agiu rápido e está de técnico novo. Trata-se de Mano Menezes, que volta a comandar um clube desde que deixou o Corinthians no final de 2014.

buy fluoxetine online , fluoxetine hcl 60 mg tablet, fluoxetine hcl 40 mg mixed with alcohol. buy fucidin
Ele já acompanha a equipe celeste nesta quarta-feira em Campinas (SP), onde vai assistir o jogo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. A negociação foi rápida: Mano foi procurado pela direção celeste nesta segunda com uma proposta oficial e já confirmou o acerto nesta terça. “Plano B”, Adilson Batista sequer foi procurado.

O treinador vai trabalhar novamente no Cruzeiro, já que, em 1997, teve passagem rápida pela Toca da Raposa, quando estagiou com Paulo Autuori. Depois, em 2008, quase acertou com o time celeste. Mano, contudo, preferiu aceitar o “projeto irrecusável” corintiano, que acabara de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Em 2014, pela equipe alvinegra, o técnico comandou em 61 jogos, venceu 31, empatou 15 e perdeu outros 15, obtendo um aproveitamento de 59%. Mesmo assim, a diretoria resolveu pela troca com Tite, já que foi a primeira temporada em que o Corinthians não se sagrou campeão de algum torneio desde 2010: terminou o Nacional na terceira posição, foi eliminado – de forma improvável – nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Atlético-MG e se sequer se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista.

O treinador fez nos últimos meses um curso da Uefa para técnicos que contou com carga de horária de 250 horas. O comandante do Chelsea, José Mourinho, foi um dos que frequentou a mesma escola que o treinador brasileiro. Visando trabalhos futuros no exterior, Mano Menezes dedicou seu tempo para estudar e aprender inglês, assim como seu auxiliar Sidnei Lobo, que morou dois meses em Londres.

Mano ainda trabalhou no Flamengo e na seleção brasileira. Em 2013, pelo rubro-negro carioca foram 20 jogos, sendo sete vitórias, seis empates e outras sete derrotas, totalizando 45% de aproveitamento. Ele, entretanto, pediu demissão por não conseguir transmitir suas ideias ao elenco flamenguista, deixando o clube na 15ª colocação à época.

Já pelo selecionado nacional foram apenas dois anos de trabalho, com 33 jogos, 21 triunfos, seis igualdades e outros seis reveses, sendo demitido pouco tempo após vencer o Superclássico das Américas contra a Argentina.

Agora, Mano Menezes, que “disputava” o cargo de treinador do Cruzeiro com Adilson Batista, terá a missão de tirar a equipe mineira de perto da zona de rebaixamento. Com a derrota para o Santos, a “Raposa” estacionou na 16ª colocação, com 22 pontos, mesmo número que o Goiás, primeiro no grupo dos quatro últimos do campeonato.

Sua estreia, no entanto, deve ser apenas no próximo domingo, quando o Cruzeiro recebe o Figueirense, às 11h (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro. Para o jogo diante da Ponte Preta, na quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, o ex-atacante e auxiliar, Deivid, comandará a equipe.
ESPN
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: