Assaltante morre em telhado de casa após tiroteio com a polícia em Marabá

image_pdfimage_print

O criminoso era acusado de ser integrante da equipe que assaltou e explodiu um carro-forte na rodovia BR-155, no sudeste do Pará. Na ação, um assaltante foi preso e dois fugiram.

Durante abordagem da Polícia Civil, um homem morreu e outro foi preso em uma casa em Marabá, no sudeste do Pará. A residência estava sendo usada como esconderijo dos assaltantes que explodiram um carro-forte na rodovia BR-155, no dia 30 de novembro de 2017. Durante a ação houve troca de tiros e dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, após monitoramento dos acusados de assaltarem o carro-forte em novembro do ano passado, um grupo tático foi à casa onde os criminosos estavam se escondendo em Marabá. Chegando ao local, os bandidos iniciaram a troca de tiros. Um dos assaltantes tentou escapar pelo telhado, mas foi baleado e morreu. Outro tentou escapar invadindo uma casa, mas foi preso. Outros dois que estavam presentes na residência que servia de esconderijo conseguiram fugir.

A polícia não informou o número exato de integrantes desse grupo criminoso e uma equipe faz buscas pela região da abordagem atrás dos dois criminosos que conseguiram escapar. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para a remoção do corpo do assaltante morto no telhado da casa.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: