Assaltantes roubam carga de caminhão na BR-163, em Belterra; veículo estava a serviço dos Correios

image_pdfimage_print

Carga foi subtraída por assaltantes em ramal em Belterra, no PA — Foto: Reprodução/Redes sociais

Homens ameaçam com arma de fogo o condutor do veículo. Dentre os objetos, que estavam no veículo, havia duas armas de fogo e lunetas.
Uma carga que estava sendo transportada em um caminhão foi roubada na manhã de sexta-feira (29) na BR-163, km 108, em Belterra, no oeste paraense. Dentre os objetos, encontrados no veículo, havia duas armas de fogo e lunetas, que foram deixadas ou esquecidas pelos assaltantes.

Segundo a Polícia, a vítima do assalto compareceu à Delegacia e contou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do caminhão e a ameaçaram com uma arma de fogo. Depois, um dos indivíduos entrou no veículo e levou a vítima até um ramal, onde a carga foi transferida para um outro carro.
Arma de fogo e lunetas foram encontradas no caminhão — Foto: Reprodução/Redes sociais

Arma de fogo e lunetas foram encontradas no caminhão — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ainda de acordo com a Polícia, o transporte da carga foi terceirizado pelos Correios para uma empresa privada. Agora, continuam as investigações para descobrir a autoria do crime e para recuperar os objetos que foram subtraídos.
Por G1 Santarém — PA
30/01/2021 13h29
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: