Assistência Social de Coxim(MS) pede ajuda para localizar familiares da Sra. Marlene; que moram em Castelo dos Sonhos | PA
Hoje a Sra. Marlene se encontra em uma casa de passagem em Coxim, Mato Grosso do Sul, e pede ajuda para localizar sua família em Castelo dos Sonhos.
O nome da Senhora é, Marlene Santos de Souza, nascida em 13/05/1967, CPF: 543 719 882 53, O nome da sua mãe: Maria Barbosa dos Santos e pai Vicente Santos de Souza ( é o que consta no B.O da polícia ).
Segundo Marlene, ela tinha um filho chamado Charles, que tinha um apelido de “caçula”, o mesmo trabalhava em uma serraria, e uma filha chamada Francisca, esposa de Mirisvaldo que também moravam em Castelo dos Sonhos. Ela também detalhou que tem uma comadre com nome de Maria, que é ex- mulher do “baixinho do Tambor”.
Marlene detalhou que também era conhecida de um locutor de Castelo, chamado Nilson Araújo, esposo da Filomena.
Esses foram os dados que a Assistência social de Coxim conseguiu pegar com a Sra. Marlene, para tentar localizar a família dela em Castelo dos Sonhos.
Ajude a encontrar os familiares da Sra. Marlene.
Se alguém Conhecer a Dona Marlene ou familiares dela entrar em contato com Assistência Social de Coxim (MS) pelo contato: (67) 99911-2001.

Fonte: Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/06/2024/17:58:47
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com