Bombeiro do DF é preso suspeito de atirar na cabeça de mulher após briga em bar de Alto Paraíso de Goiás

image_pdfimage_print

Vídeo mostra quando militar entra no meio de uma briga entre dois outros homens. Arma do bombeiro foi apreendida.

Um bombeiro do Distrito Federal foi preso no domingo (28) suspeito de balear uma mulher na cabeça após uma briga de bar em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste de Goiás. Um vídeo mostra quando dois homens estão trocando socos e o militar se envolve na briga. Já fora do bar, ele teria atirado na direção do carro de um dos homens que estava na briga e atingiu a mulher.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que vem acompanhando toda apuração do caso e que, se as informações forem confirmadas, a corporação vai tomar as medidas administrativas necessárias. O nome do militar não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele.

As imagens mostram quando dois homens estão no chão, próximo ao caixa, brigando. O militar se aproxima, tenta intervir, mas acaba caindo também. Ele, então, acaba discutindo com outro homem que estava próximo.

Duas mulheres tentam separar a confusão e os homens que estavam no chão são contidos e se afastam. O bombeiro militar tenta conversar com os dois clientes, que deixam o bar. Segundo testemunhas, já do lado de fora, o militar pegou uma arma e atirou na direção do carro em que estava um dos homens envolvidos na briga e acabou acertando uma mulher.

Momentos depois, o bombeiro ainda voltou armado para dentro do bar. Não há informação sobre o que causou o início da briga e se o militar conhecia alguma das pessoas envolvidas.

O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima baleada até a última atualização dessa reportagem.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o militar em flagrante. A arma dele foi apreendida.

O bar informou que está à disposição da polícia para ajudar na investigação e já repassou todas as filmagens relacionadas à confusão. O estabelecimento disse ainda que solidariza com a vítima e que vai reforçar medidas de segurança e cuidado na entrada para evitar novos incidentes.

Fonte: G1 Goiás e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 29/01/2024/18:15:40

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: