Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu ao cair de uma embarcação no rio Tapajós

image_pdfimage_print

Bombeiros encontraram corpo de Claudevani Ferrão na região do Suruacá, em Santarém — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Claudevani Sarmento Ferrão, de 44 anos, caiu de uma embarcação durante a travessia da Vila do Amurin para Aldeia Nukinin.

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado na região de uma comunidade da zona rural de Santarém, oeste do Pará. A vítima desapareceu no domingo (8) durante uma viagem de barco. (As informações são do  g1 Santarém e região — PA).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Claudevani Sarmento Ferrão, de 44 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (9) em uma região da comunidade Suruacá.

“A vítima caiu de uma embarcação durante a viagem. Os passageiros retornaram para fazer as buscas no mesmo trajeto, mas não conseguiram encontrar. Nesta segunda, a Marinha e equipe do Corpo do Bombeiros foram até o local para fazer as buscas e conseguiram localizar o corpo do homem”, contou o sargento Érito, do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM) de Santarém.

Entenda o caso

O desaparecimento de Claudevani Sarmento Ferrão, de 44 anos, aconteceu no domingo (8) quando ele caiu no rio Tapajós na região de uma comunidade da zona rural de Santarém. O caso aconteceu por volta das 4h da madrugada.

Claudevani foi visto pela última vez ao entrar a bordo do barco Gavião Terceiro. Durante a travessia da Vila do Amurin para Aldeia Nukinin, ele desapareceu.

As pessoas que estavam na embarcação perceberam que a vítima não estava a bordo e fizeram o retorno no mesmo trajeto para tentar localizá-la, mas não conseguiram. Ferrão havia caído nas águas do rio Tapajós a 300 metros da margem entre a Aldeia Muratuba e Vista Alegre, segundo os passageiros.

Jornal Folha do Progresso em 10/05/2022/16:58:35

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: