Brasileiro é preso por participar de roubo de avião na Colômbia

image_pdfimage_print

Aeronave transportava o equivalente a R$ 2,3 milhões
Brasileiro é preso por participar de roubo de avião na Colômbia
(Foto  Reprodução) –  Um brasileiro foi preso em Aguachica, na Colômbia, após participar do roubo de um avião que transportava o equivalente a R$ 2,3 milhões. Identificado como Eduardo Reys, ele era o piloto do grupo de quatro pessoas com possível ligação ao ELN (Exército de Libertação Nacional) que praticou o assalto.

Segundo a imprensa local, a aeronave se preparava para decolar no aeroporto de Hacaritama, a 600 quilômetros de Bogotá, quando foi interceptada ainda em pista pelos criminosos. O piloto, o co-piloto e o funcionário de uma empresa de valores foram rendidos e obrigados a descer. Os bandidos subiram e levantaram voo.

Poucos minutos depois, no entanto, caças das Forças Armadas colombianas foram acionados e a aeronave acabou pousando em um sítio. Eduardo foi preso durante busca nas redondezas carregando duas das cinco malas de dinheiro. Os outros envolvidos no crime seguem foragidos.aviao colombiaaviao colombia

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: