Caçadores são presos em flagrante com armas e animais mortos

image_pdfimage_print

As nove pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar, após denúncia anônima.

Um bando composto por nove caçadores fortemente armados foi preso em flagrante durante uma ação policial. As prisões ocorreram na noite de sábado (11), em uma área rural no município de Santana do Araguaia, sul do Pará. Os policiais militares receberam denúncia anônima informando que um grupo de homens armados estaria circulando na região e que foram ouvidos vários tiros característicos de armas de fogo.

Uma equipe policial se deslocou até a localidade e localizou os suspeitos nas proximidades de um igarapé. Os policiais montaram o cerco aos suspeitos, sendo que alguns deles ainda tentaram jogar as armas na mata, no intuito de encobrir o ilícito, porém acabaram presos.

Em posse dos acusados, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 36; duas calibre 28; cinco calibre 20; dezenas de cartuchos intactos, além de várias armas brancas, como facas e facões. Os nove acusados estavam em duas caminhonetes.

Nos veículos os policiais encontraram carcaças de animais silvestres abatidos armazenados em caixas de isopor, sendo dois jacus e cerca de 100 kg de veado mateiro e javaporco.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, juntamente com os armamentos ilícitos, os dois veículos, as munições e os animais silvestres abatidos. Segundo os policiais, foi necessário o uso de algemas para conter os acusados, que se encontram detidos à disposição da justiça.

📷 Caçadores presos pela Polícia Militar |Reprodução
📷 Caçadores presos pela Polícia Militar |Reprodução

Fonte: DOL  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/02/2024/11:50:16

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: